Please use this identifier to cite or link to this item: http://191.252.194.60:8080/handle/fdv/808
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Santos, André Filipe Pereira Reid dos-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9404737943888215pt_BR
dc.contributor.referee1Pôncio, Ana Gabriela Rangel-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9271013715223229pt_BR
dc.creatorSalvador, Marcos Vinícius Moreira-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/2128170732048201pt_BR
dc.date.accessioned2020-01-23T19:09:04Z-
dc.date.available2020-01-23-
dc.date.available2020-01-23T19:09:04Z-
dc.date.issued2019-12-12-
dc.identifier.citationSALVADOR, Marcos Vinícius Moreira. Patriarcado sem limites: uma análise crítica do programa escola sem partido e suas propostas para o ensino de gênero e sexualidade. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Direito) – Faculdade de Direito de Vitoria - FDV, Vitória, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://191.252.194.60:8080/handle/fdv/808-
dc.description.abstractThis work aims to study the characteristics of the Escola Sem Partido Movement and its relations with gender education, so what we aim to do is to understand the reasons that lead the movement in question to strive for a supposedly neutral school in ideological and restricting gender and sexuality debates.pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho tem por objetivo estudar as características do Movimento Escola Sem Partido e suas relações com o ensino de gênero, dessa forma o que se visa fazer é entender os motivos que levam o movimento em questão a pugnar por uma escola supostamente neutra em termos ideológicos e cerceadora dos debates de gênero e sexualidade.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Leticia Alvarenga (leticiaalvarenga@fdv.br) on 2020-01-23T18:38:16Z No. of bitstreams: 1 TCC - Marcos Vinícius Moreira Salvador.pdf: 298569 bytes, checksum: d64e4cba09be9695d0825994e4d9e311 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Ana Paula Galdino (repositorio@fdv.br) on 2020-01-23T19:09:04Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC - Marcos Vinícius Moreira Salvador.pdf: 298569 bytes, checksum: d64e4cba09be9695d0825994e4d9e311 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-01-23T19:09:04Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC - Marcos Vinícius Moreira Salvador.pdf: 298569 bytes, checksum: d64e4cba09be9695d0825994e4d9e311 (MD5) Previous issue date: 2019-12-12en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFaculdade de Direito de Vitoriapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFDVpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectEscola sem partidopt_BR
dc.subjectGêneropt_BR
dc.subjectSexualidadept_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DIREITOpt_BR
dc.titlePatriarcado sem limites: uma análise crítica do programa escola sem partido e suas propostas para o ensino de gênero e sexualidadept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - Marcos Vinícius Moreira Salvador.pdf291.57 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons