Please use this identifier to cite or link to this item:
http://191.252.194.60:8080/handle/fdv/581
metadata.dc.type: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Title: | Mulheres em campo: a divisão sexual do trabalho e seu impacto na atividade profissional das jogadoras de futebol |
metadata.dc.creator: | Mouta, Fernanda Picorelli de Oliveira |
metadata.dc.contributor.advisor1: | Siqueira, Carolina Bastos de |
metadata.dc.contributor.referee1: | Fonseca, Bruno Gomes Borges da |
metadata.dc.description.resumo: | O futebol, é, Inegavelmente, um dos pilares da identidade nacional brasileira. Desde os primórdios de sua prática no país, passando pela conquista de cinco Copas do Mundo, este esporte configura-se como um dos maiores símbolos da nossa cultura. |
Abstract: | Football is, Undeniably, one of the pillars of Brazilian national identity. From the beginnings of its practice in the country, to the conquest of five World Cups, this sport is one of the greatest symbols of our culture. |
Keywords: | Mulheres Divisão sexual do trabalho Futebol |
metadata.dc.subject.cnpq: | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DIREITO |
metadata.dc.language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Faculdade de Direito de Vitoria |
metadata.dc.publisher.initials: | FDV |
metadata.dc.publisher.department: | Departamento 1 |
Citation: | MOUTA, Fernanda Picorelli de Oliveira. Mulheres em campo: a divisão sexual do trabalho e seu impacto na atividade profissional das jogadoras de futebol. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Direito) – Faculdade de Direito em Vitória, Vitória, 2018. |
metadata.dc.rights: | Acesso Aberto |
URI: | http://191.252.194.60:8080/handle/fdv/581 |
Issue Date: | 10-Dec-2018 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
FERNANDA PICORELLI DE OLIVEIRA MOUTA.pdf | 375.8 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.