Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://191.252.194.60:8080/handle/fdv/334
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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Burgo, Vitor-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5244269582547496pt_BR
dc.contributor.referee1Xavier, Bruno Gadelha-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2625523883364160pt_BR
dc.creatorMerçon, Victória De Pontes-
dc.creator.Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/busca.dopt_BR
dc.date.accessioned2018-09-28T17:39:10Z-
dc.date.available2018-09-28-
dc.date.available2018-09-28T17:39:10Z-
dc.date.issued2018-07-09-
dc.identifier.urihttp://191.252.194.60:8080/handle/fdv/334-
dc.description.abstractThe State has always needed speed in its procedures in order to deal with the high procedural demand that it has, both within the scope of the Judiciary and in the Public Administrative sphere.This amount increased from the Federal Constitution of 1988, in which access to justice was extended and "facilitated" as a consequence of the principle of inafasability of judicial controlpt_BR
dc.description.resumoO Estado sempre necessitou de celeridade em seus procedimentos para conseguir lidar com a alta demanda processual que tem, tanto no âmbito do Poder Judiciário quando na esfera Administrativa Pública.Essa quantidade aumentou a partir da Constituição Federal de 1988, na qual o acesso à justiça foi ampliado e “facilitado”, como consequência do princípio da inafastabilidade do controle jurisdicionalpt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Ana Paula Florentino Santos Pires (anapaulapires@fdv.br) on 2018-09-28T17:39:10Z No. of bitstreams: 1 Victória de Pontes Merçon.pdf: 473733 bytes, checksum: 11640b523711137d08d17a236ff524a9 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-09-28T17:39:10Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Victória de Pontes Merçon.pdf: 473733 bytes, checksum: 11640b523711137d08d17a236ff524a9 (MD5) Previous issue date: 2018-07-09en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFaculdade de Direito de Vitoriapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentDepartamento 1pt_BR
dc.publisher.initialsFDVpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAudiência de conciliaçãopt_BR
dc.subjectCódigo de processo civilpt_BR
dc.subjectObrigatoriedadept_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DIREITOpt_BR
dc.titleA obrigatoriedade da audiência de conciliação do art. 334 do código de processo civil de 2015: uma análise críticapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)

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