Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
13-Dez-2022A responsabilização civil dos influenciadores digitais pela publicida ilícita que veiculam nas mídias sociaisZamprogno, Paula FregonassiTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2022A responsabilidade civil dos/das influencers digitais por publicidade abusiva e enganosa nas relações de consumoRoza, Beatriz Elisa SubtilTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2023Um olhar sob a responsabilidade civil dos influencers na divulgação de produtos no mercado digital brasileiro: uma perspectiva da publicidade no âmbito do Código de Defesa do ConsumidorMiramonti , Maura LuísaTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2022Os influenciadores digitais e a sociedade de consumo: as situações em que poderão responder civilmente por danos ocasionados aos seus seguidoresMoreira, Rayane PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2022Publicidade e responsabilidade dos influenciadores digitais na sociedade de consumoMendes, Maria Eduarda BarcellosTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2022A hipervulnerabilidade do consumidor criança em face da publicidade veiculada no ambiente digitalRibeiro, Pedro ColaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022Publicidade e responsabilidade dos influenciadores digitais na sociedade de consumoMendes, Maria Eduarda BarcellosTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2023Publicidade e responsabilidade civil dos influenciadores digitaisFerreira , Thayná CristinaTrabalho de Conclusão de Curso