Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Feedback
Documents
Documento1
Documento2
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Browsing by Subject Publicidade
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
???browse.sort-by.author???
issue date
submit date
???browse.sort-by.advisor???
???browse.sort-by.program???
???browse.sort-by.type???
title
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 5 to 13 of 13
< previous
Issue Date
Title
Author(s)
Type
30-Jun-2022
Publicidade e responsabilidade dos influenciadores digitais na sociedade de consumo
Mendes, Maria Eduarda Barcellos
Trabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022
Publicidade e responsabilidade dos influenciadores digitais na sociedade de consumo
Mendes, Maria Eduarda Barcellos
Trabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2023
Um olhar sob a responsabilidade civil dos influencers na divulgação de produtos no mercado digital brasileiro: uma perspectiva da publicidade no âmbito do Código de Defesa do Consumidor
Miramonti , Maura Luísa
Trabalho de Conclusão de Curso
13-Dec-2022
Os influenciadores digitais e a sociedade de consumo: as situações em que poderão responder civilmente por danos ocasionados aos seus seguidores
Moreira, Rayane Pereira
Trabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2022
A hipervulnerabilidade do consumidor criança em face da publicidade veiculada no ambiente digital
Ribeiro, Pedro Cola
Trabalho de Conclusão de Curso
12-Dec-2022
A responsabilidade civil dos/das influencers digitais por publicidade abusiva e enganosa nas relações de consumo
Roza, Beatriz Elisa Subtil
Trabalho de Conclusão de Curso
12-Dec-2017
A proteção do consumidor em meio à publicidade clandestina: o advento dos blogs e influenciadores digitais no campo publicitário
Santos, Marcela Augusta Vasconcellos
Trabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2019
Caminhos para estabilização de limites à publicidade: novas premissas para os direitos da personalidade
Valbuza, Amanda Teixeira
Trabalho de Conclusão de Curso
13-Dec-2022
A responsabilização civil dos influenciadores digitais pela publicida ilícita que veiculam nas mídias sociais
Zamprogno, Paula Fregonassi
Trabalho de Conclusão de Curso